Bons tempos que não voltam mais...

Postado por Hawk quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu sei que você demorou anos para descobrir que o Mario era um encanador.

Com certeza você já jogou Super Mario Bros, qual é a graça de pular em cima de bichos estranhos? Tirar moedas de tijolos? Um encanador que gosta de cogumelo?


Você também já jogou Sonic! Um ouriço imortal, ele tinha um pacto com o demônio que sempre sofresse algum dano, perdia a argola. Você pega todas as argolas da fase, e no final, batalha com Robotnik. No meio da luta, você toma um tapa, perde 150 argolas e fica só com uma, toma outro tapa, perde a única que tinha, passa a fase, como você não tem argolas, você não ganha nada!

"Hawk, onde está tentando chegar?"
Estou querendo chegar em como duas porcarias dessas, pode ter viciado milhões de pessoas pelo mundo inteiro? São bons tempos que não voltam nunca mais. Gráficos? Quando tive meu primeiro video game aos 5 anos de idade, Sega Saturn, nem sabia o que era isso.

Passava 4 horas todo dia tentando salvar essa merda e nunca conseguia. Mas mesmo assim, ocasionalmente morria na segunda fase que eu já sabia...
Com a evolução tecnológica, existem jogos com gráficos lindos, onde o protagonista pode fazer mil coisas, não somente pular e andar. Mas onde ficou a diversão? Enfiaram no cu da produtora?1?!

Lançam vários jogos todos os meses, mas são um ou outro que se tornam realmente épicos. A maioria das pessoas jogam para salvar, esquecem a diversão. Vai falar que Resident Evil 5 é melhor que o segundo da série?

Um jogo que sumiu com a evolução do mundo dos jogos: Sonic. Quem joga deve ser um fã enlouquecido, porque esse jogo já foi bom, mas acabaram. Atualmente o gráfico é inferior e não existe nem marketing envolvido na série.

A evolução sempre vai existir, sempre vem pra melhorar, mas acho que as produtoras podiam esquecer um pouco gráficos e retomar o ponto chave: diversão. Aliás, pra que servem os jogos mesmo?

0 comentários

Postar um comentário